primeira noite de shows da Festa de Reis 2019 em São Caetano transcorreu com tranquilidade, sem praticamente nenhuma ocorrência policial, graças ao trabalho de prevenção e empenho das polícias Civil e Militar e equipe de segurança da Prefeitura.
No palco, a abertura foi com o cantor Cleyton Silva e Banda, que dividiu o microfone com outros artistas locais, a exemplo de Kinho Ramalho e Gabi Oliveira, que fizeram um verdadeiro show de animação para o público até às 23h30.
Na sequência a estrutura “tremeu” com a apresentação do Grupo de Dança “A Tropa”, sob comando da sãocaetanense Dani Dornelass, preparando o público para a segunda banda da noite: Guilherme Topado e Banda Virados Do Forró.
Tudo foi transmido ao vivo na Página Oficial da Prefeitura, através do brilhante trabalho da Tv C3 com você na web, recebendo o suporte da página São Caetano No Face e o colaborador Alan Kardec, entre outros.
Por sua vez, o prefeito e o vice Jadiel & Caio assistiram aos shows lado a lado com o público, que os parabenizou por estar prestigiando artistas locais em um evento tão significativo como este, da Sagrada Família.

E HOJE TEM MAIS
Na noite deste domingo os shows começam a partir das 21h, com as cantoras Maria Clara e Walkyria Santos. Tudo acontece no Largo da Estação Ferroviária, no Bairro Cabugá.
Mais cedo o público pode participar da programação religiosa na Igreja da Sagrada Família e se divertir nos brinquedos do Parque de Diversoes Lima, que inicia seu funcionamento à tarde.

A Festa de Reis e da Sagrada Família é uma realização da Prefeitura de São Caetano e Comunidade Católica.
O nosso compromisso é com o povo!