Iniciado desde o dia 05 de março, o Mês da Mulher em São Caetano teve em sua programação uma Ação Social que propiciou diversos tipos de atendimento às mulheres do município.
O evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (09), no largo da Estação Ferroviária, bairro Cabugá. Entre os serviços oferecidos, as mulheres tiveram aula de Zumba, corte de cabelo e escovinha, maquiagem, testes de saúde, vacinas, aferição de pressão e atividades para as crianças, entre outros.
No palco, também foram homenageadas algumas mulheres que são destaque na história de São Caetano, a exemplo de Ana Rita e Socorro Braga. A Festa foi encerrada ao som de Kinho Ramalho e o forró Amor com Café.
Nesta terça-feira (13) haverá Aulão de Zumba e Roda de Conversa sobre “Violência contra a mulher”, no SCFV da Rua José Ramos, a partir das 14h. Já no dia 20 o encontro acontece no SCFV de Santa Luzia e nos CRAS da cidade.
A programação segue até o dia 29 de março, encerrando com um Apitaço e Caminhada de combate à violência contra a mulher. A concentração é na Avenida Luiz Coimbra (em frente a Secretaria de Educação de São Caetano-PE), a partir das 8h da manhã.