A Câmara de Vereadores de São Caetano, através do seu presidente, Olímpio José, devolveu à Prefeitura do município, neste final de ano, a quantia de 77 mil reais.
A saber, os custos da Câmara são repassados pelo Executivo e retornam para a origem quando não são utilizados em sua totalidade pelo Legislativo.
De acordo com o vereador Olímpio a economia é um dos princípios a seguir em sua administração. “Desde o início do ano estamos economizando nos gastos com a Câmara e o resultado está aí. Já combinei com o prefeito para usar esse dinheiro no calçamento de duas ruas, e uma delas será a que dá acesso à Caixa D’água, na Rua José Ramos”, informou o presidente. “O resultado é fruto de uma série de medidas implementadas pelo melhor uso do orçamento do Legislativo”, completou.

Por sua vez o prefeito Jadiel Braga agradeceu pela parceria. “É gratificante ver os resultados da contenção de gastos, tão necessária neste ano de recessão, pois a Câmara economizou mensalmente e agora esses recursos vão nos ajudar a cumprir o compromisso de pavimentar ainda mais ruas”, disse.
Mesmo com a escassez de recursos a administração do Prefeito Jadiel Braga vem executando um bom trabalho, graças a economias como esta, que hoje se observa na câmara, através do competente presidente e apoio dos vereadores da bancada de situação.