A Prefeitura de São Caetano deu início ao Campeonato de Futebol Amador de São Caetano 2018, com abertura no dia 19, homenageando um dos grandes colaboradores do esporte sãocaetanense, o desportista Rilvan José de Sena Júnior, mais conhecido como Júnior Jacaré, que hoje enfrenta uma grave doença degenerativa.
A cerimônia aconteceu no Estádio Municipal Humberto Cavalcanti, com presença do prefeito Jadiel Braga e familiares do Júnior, sendo prestigiada por equipes de futebol e público em geral, sob cobertura da equipe Rotina Esportiva, TV C3 e narração do Zica Show.
De acordo com um dos coordenadores do campeonato, Dário Morais, ao todo 16 equipes disputam o campeonato, que segue até dezembro com jogos aos domingos, e também nas quintas a partir da segunda fase.
Haverá troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados.
Os próximos jogos acontecem no dia 30/09 (domingo), com partidas às 8h – Esporte Cidadão x Vira Copo, 14h – Inter do Marroco x Sem Miséria e 16h – Rosarense x Paraná.
A Coordenação é dos colaboradores Dário Morais, Eraldo Gomes e Cícero José, com o apoio do Professor Estácio Luiz. A arbitragem ficará a cargo de Boquinha, Naldinho, Beto, Dalua e Selmir.