Realização: Prefeitura Municipal de São Caetano (Prefeito Jadiel Braga, Vice-prefeito Caio Braga).

Estádio lotado neste domingo (06/01) para assistir à final do Campeonato Amador de São Caetano 2018. Foi um momento emocionante com dois jogos fechando a disputa do 1º ao 4° lugar.
O primeiro jogo foi de manhã, com vitória da equipe do Milan Flash (3º) sobre o 100mísera (4º), nos pênaltis, pelo placar de 7×6. Um jogo emocionante e bem disputado.

O segundo jogo, à tarde, misturou emoção com muita disputa e a vontade de ser campeão. Em campo as equipes Paraná Clube e Sport realizaram um jogo que de início já registrava um recorde de público; cerca de 2000 pessoas lotaram o estádio Municipal Humberto Cavalcante para essa final emocionante.
Algumas bancas esportivas, inclusive, lançaram propostas de apostas e muitos torcedores curtiram uma tarde de domingo com um jogo fabuloso. A partida foi vencida pelo Sport, com o placar de 2 x 0 sobre o Paraná, consagrando assim o SPORT como CAMPEÃO 2018 do nosso campeonato.

MÉRITOS
O campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de São Caetano, através do prefeito Jadiel Braga e do Vice-prefeito Caio Braga, sob a organização de Dário Robson, Cícero José e Eraldo. “O campeonato marca o início de um resgate esportivo na cidade, já que há quatro anos não acontecia. Esse evento marca, também, a reestruturação esportiva no município e mostra todo compromisso que o prefeito Jadiel Braga tem com o esporte amador de São Caetano. Em breve novas práticas esportivas despontarão com outras competições, incluindo o novo Campeonato 2019 de Futebol Amador, já que este terminou com um gostinho de queremos mais”, disse o professor Cícero José.

É a prefeitura de São Caetano trabalhando para o povo e realizando um trabalho de resgate esportivo.