Secretários, vereadores e funcionários da prefeitura de São Caetano se reuniram na tarde desta sexta-feira (01/12) para receber o diretor/presidente do Instituto de Corresponsabilidade pela Educação (ICR), Dr. Marcos Magalhães, de São Paulo.
O evento aconteceu no prédio da Prefeitura, com apresentação de estudantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), tocando flautas, pífanos e violinos.
Na sequência o convidado ministrou uma palestra onde falou sobre o Diagnóstico da Educação no Município, destacando os pontos positivos e os que podem ser melhorados, como forma de desenvolver ainda mais o ensino público em São Caetano.
Participaram do evento os vereadores Jean Carlos, Cesar Andrade, Goga Jogador e Jack Marcelo Jacky Leone, além de secretários, diretores de escolas e funcionários da Educação e Assistência Social.
Para o prefeito Jadiel Braga, a Educação sempre foi e continua sendo uma prioridade em seu governo, formando cidadãos mais preparados para auxiliarem no desenvolvimento do município.