Está marcado para o próximo domingo, dia 06 de janeiro, o encerramento do Campeonato de Futebol Amador de São Caetano. O campeonato marca o trabalho que a prefeitura Municipal vem realizando pelo resgate esportivo na cidade.
Foram mais de 3 meses de competição, envolvendo 14 equipes em mais de 40 jogos. Os organizadores; Dário Morais, Cícero José e Eraldo; fazem um balanço positivo do momento futebolístico de São Caetano, já que durante o campeonato vários jogos foram transmitidos ao vivo através das redes sociais e muitos atletas ganharam visibilidade. Assim como, a presença marcante da torcida, que vem lotando o Estádio Humberto Cavalcante todos os domingos de competição.
E como todo campeonato chega ao fim, o nosso também não é diferente. Domingo está marcado para as 8h a decisão do 3° e 4° lugar entre as equipes do Milan Flash x 100 Misera (uma partida que promete emoção do começo ao fim); já as 15h está marcada a grande final, que será realizada entre Sport x Paraná, duas grandes equipes que mostraram força e competência.
A meta principal é valorizar o esporte amador de São Caetano. Venha e traga sua torcida!

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal de São Caetano, através do prefeito Jadiel Braga e do Vice-prefeito Caio Braga.