A comunidade do bairro Vicente Cordeiro, em São Caetano, recebeu, no último domingo (13), o Projeto Paz Pela Paz, que visa proporcionar melhorias em todos os âmbitos para um bairro, com condições de igualdade social e infraestrutura.
A iniciativa foi do comerciante Airon Robson , que articulou a ação juntamente com o Ministério Público, Poder Executivo, Poder Legislativo, Polícia Militar, Polícia Civil, religiões Católica e Evangélicas, médicos, enfermeiras, representantes da comunidade Vicente Cordeiro, sociedade civil organizada de São Caitano e industria e comercio local.
Foram oferecidos serviços como: corte de cabelos, exames de glicemia, vacinas, testes rápidos, palestras de prevenção para saúde da mulher, consultas médicas, distribuição de brinquedos para crianças, orientação contra o trabalho infantil, consultas ginecológicas, odontológicas e para retiradas de sinais, bingo gratuito, e presença da unidade móvel da Celpe, além de louvor e adoração com bandas católicas e evangélicas.
O prefeito Jadiel Braga participou do evento, que contou com grande atuação das secretarias de Saúde e Assistência Social.
“O resultado foi fantástico! Uma adesão incrível da comunidade e, como era de se esperar, tivemos a retribuição de carinho e amizade por parte da população”, comentou o comerciante Airon.

Projeto Paz Pela Paz… uma nova visão, uma nova mentalidade, um novo jeito de conduzir e planejar ações sociais.
Junte-se a nós! seja um parceiro/colaborador para ações futuras no Bairro.