Foi realizada na manhã desta terça-feira (03) a audiência pública para prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 2º quadrimestre deste ano de 2017.
A Coordenação de Planejamento em Saúde, Karla Maciel, explica que o espaço é dedicado à transparência das ações realizadas, bem como todos os recursos recebidos e gastos para o desenvolvimento das mesmas. “A atual gestão tem o compromisso de honrar com sua responsabilidade de investir em saúde, o que é preconizado em legislação, sendo este percentual com total qualidade”, disse.
O evento teve a participação do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Olímpio José, secretários de Assistência Social, Agricultura e Administração, representando todos os demais; além do Conselho Municipal de Saúde, órgão deliberativo e de controle de todas as ações da secretaria de saúde.
“Foi um momento rico de troca de informações, respostas aos questionamentos e muita construção de um SUS para São Caetano com qualidade”, concluiu a secretária de Saúde, Isabelle Braga.