A Prefeitura de São Caetano, através da Secretaria de Saúde, informa que a partir deste sábado (29) profissionais da educação que estejam entre 50 e 59 anos de idade e todos os trabalhadores responsáveis pela limpeza urbana do município começarão a ser vacinados contra a covid19 em São Caetano. Já a população em geral, com idade de 59 anos, também pode receber a vacina. Este público poderá procurar o Ponto Fixo de Vacinação Municipal, a partir das 8h, e ficar atentos a estas observações:

✅Quem positivou para covid19 precisa esperar 30 dias para tomar a vacina;

✅Quem recebeu alguma dose, de qualquer vacina, nos últimos dias, precisa aguardar 15 dias de intervalo entre as vacinas para tomar a 1° dose contra a covid19;

✅Pessoas com sintomas de gripe não devem ser vacinadas neste momento;

✅Trabalhadores em educação que estão vinculados a alguma escola das redes municipal, estadual ou privada de São Caetano não precisarão comprovar o vínculo, pois já constam na listagem fornecida pelos gestores escolares. Devem apresentar apenas documento oficial com foto.

✅Trabalhadores responsáveis pela limpeza urbana da rede municipal só precisam levar o documento de identificação.

✅Acompanhe no 2° card a atualização da faixa etária no município.

É importante lembrar que outros grupos serão contemplados a partir da próxima segunda e nós informaremos com detalhes, em breve. #governodamudancasc