A prefeitura de São Caetano, através da secretaria de saúde realizará no dia 15 de março às 16h a inauguração da Central Municipal de Armazenamento e distribuição de vacinas localizada no posto de saúde da Othon Bezerra e servirá para distribuir os insumos essenciais do Ministério da Saúde para todas os postos de saúde do município. A vacina é uma estratégia desenvolvida para a prevenção e o combate de doenças altamente contagiosas, por isso, o cuidado e a atenção no armazenamento de vacinas são fundamentais. Uma vez que protegem esses produtos termossensíveis e garantem que eles cheguem até o momento da aplicação em perfeitas condições de uso e com sua eficácia mantida.
Nossas vacinas ficarão armazenadas em câmaras frias, com sala refrigerada, garantindo melhor segurança na conservação e manutenção da temperatura das vacinas.
Nosso trabalho é enorme, o caminho é longo, mas dia após dia veremos mudanças positivas para nossa cidade.