Com o objetivo de reforçar o policiamento em São Caetano, amanhã (16) tem início as atividades da ROCAM no município, que será marcado por uma cerimônia de boas vindas na CIA da PM, a partir das 8h da manhã.

A presença da guarnição foi possibilitada através de uma parceria da PM com o comércio local, contando com apoio da Prefeitura para a atuação do efetivo na cidade.

Também no combate à violência, na madrugada do último dia 15 (quarta-feira) foi realizada em São Caetano uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, contando com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e efetivo do BEPI e do GATI, num total de 70 policiais em diligências pela cidade.

De acordo com o comissário Nilson, a operação foi deflagrada para cumprir vários mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade e zona rural. "Para aumentar a segurança e combater a criminalidade a Prefeitura está mantendo o diálogo e a parceira com as Polícias Civil e Militar, possibilitando que novas operações sejam realizadas em breve", informou o comissário Nilson.