O prefeito de São Caetano, Jadiel Cordeiro Braga, esteve hoje (20) visitando as obras de construção da Adutora do Moxotó, no município de Arcoverde, e a Estação de Captação da adutora, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
Ao lado do governador Paulo Câmara o prefeito conversou com engenheiros responsáveis pela obra, observando a instalação dos tubos de 60mm, que deverão transportar as águas do Rio São Francisco para abastecer o município de São Caetano e outras cidades do Agreste.
No itinerário o governador inaugurou o Campus da UPE em Arcoverde e um Contorno Viário de 7, 5km na cidade de Sertânia, juntamente com o reitor da UPE Pedro Falcão, prefeita Madalena Brito (Arcoverde), deputados Diogo Morais, Gonzaga Patriota e João Fernando Coutinho, entre outros.

REUNIÃO MARCADA
Na ocasião Paulo Câmara convidou Jadiel para uma reunião no Palácio do Campo das Princesas, já na próxima semana. “Tenho assuntos muito importantes para tratar com o governador, e irei com o nosso deputado André de Paula, para juntos conseguirmos melhorias para São Caetano”, informou o prefeito Jadiel Braga.