SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

É de incumbência desta secretaria atender as crianças, adolescentes, jovens e adultos do município. Garantindo os duzentos dias letivos, desenvolvendo a capacidade intelectual, mas também preparando-os para a cidadania, no intuito de garantir um mundo mais humano no que diz respeito aos professores, alunos e as respectivas famílias.

Dados da Secretaria Educação

Endereço: AVENIDA LUIZ COIMBRA ? S/N – Centro – São Caetano/PE
Horário de funcionamento da Secretaria: 7:00 às 13:00 de Segunda a Sexta.
Telefone de contato: 081 37361288

ECLEIA KARLA GOMES LIMA DA SILVA | SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Nascida em São Caetano-PE, em 10 de março de 1983, Ecleia Karla Gomes Lima da Silva é licenciada em Ciências Biológicas pela Faculdade de Formação de Professores de Belo jardim-FABEJA. Exerceu a função de professora na rede municipal e privada por 15 anos. Em 2010, foi aprovada no concurso para professora de Ciências do 6º ao 9º ano na Rede Municipal de Ensino de São Caetano.
Em 15 anos de atuação na educação, exerceu a função de coordenadora escolar, diretora de Ensino do Fundamental Anos Finais da Secretaria Municipal de Educação do nosso município, articulou junto ao Espaço Ciência a Semana nacional de Ciências e Tecnologia. Foi coordenadora pedagógica do Colégio Ideal. Atualmente exerce o cargo de Secretária Municipal de Educação.