Call us : (81) 3736-1156
Mail us : prefeitura@saocaetano.pe.gov.br

CONVITE – ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.

Prefeitura Municipal de São Caetano > Notícias > Sem categoria > CONVITE – ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.

Em conformidade com a Lei Federal nº11.445/2007, o município de São Caetano, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, informa que no próximo dia 24 de outubro, às 09 horas, acontecerá mais uma etapa da Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, a audiência pública para apresentar o relatório preliminar do plano. Os documentos pertinentes à consulta pública do Plano e o formulário para envio de contribuições, estão à disposição dos interessados abaixo. O prazo estabelecido para as contribuições é até dia 24 de outubro. A participação é aberta a todos os interessados. As audiências serão realizadas de forma presencial na Câmara de Vereadores do município.

Dados para o formulário de contribuição está no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSemGV8ZmBa8KjgeF4h76umYeU9dqqBd-IYVJotrhFecmQQ0ZA/viewform

#capitaldamodainfantil
#planomunicipal